sábado, 11 de julho de 2009

Como será viver num pais sério!!





Nesta semana, os colegas de bancada do Deputado Federal Edmar Batista Moreira" do (DEM MG)aquele do castelo de 20 Milhões " (fotos) livraram sua pele da cassação, com isto mantiveram seus direitos parlamentares. E um momento sem sombras de duvidas para reflexão do eleitor brasileiro e mineiro, pensei comigo se esse que tem pouco poder e expressividade politica foi assim, como será com um dos grandes. Acho o cumulo do absurdo, as aparelhagem para a detecção precoce do câncer de mama, o que salvaria a vida de muitas mulheres em todo o Brasil , as quais entrarão em funcionamento somente em 2010 pelo SUS, hoje só encontrado particularmente sendo a consulta por volta de Mil Reais. Aqui em Terras Altas da Mantiqueira este Sr obteve uma boa quantidade de votos, tive a curiosidade de conversar com alguns que pediram votos para ele e os que votaram também e para minha surpresa eles nem o conheciam, não e fantástico!!. Como tenho por obrigação a de passar a informação, o seu querido Deputado faz aniversário no dia 25 de Setembro, não se esqueça de mandar flores" presente não se preocupe porque quando você o elegeu... já o fez, um belo cartão sim, tenho certeza que ele vai adorar.