terça-feira, 20 de outubro de 2009

Itamonte! Prefeito Municipal, Presidente da Camara Municipal, Policiais Militares, Policiais Civis, Conselho Tutelar, devolvem carros irregulares!!!



Imagine você cidadão comum que recebe uma intimação de um oficial de Justiça que chega até você com carro com documentos totalmente irregular! Isso é justiça!
*
Um Policial Militar fazendo uso de um veículo em total desacordo com as leis de transito, enquanto nós brasileiros somos obrigados a termos todos os documentos em dia, se não, esse mesmo policial apreende nossos carros, isso é justiça!
*
O Prefeito Municipal da cidade de Itamonte Sr. Marcos Tridon de Carvalho que tem por obrigação legal de zelar pela arrecadação do município, tinha dois veículos "Fiel Depositário" que segundo a lei não pode circular sem a documentação em dia ou seja a "Dut" !
*
O mesmo fato ocorria com o vereador e Presidente da Câmara Municipal de Itamonte Sr. Mauro Benedito que circulava em um veiculo desses também!
O Conselho Tutelar fazia uso de um Corsa nas mesma situação.
*
.
O Policial Militar Breno Carlos Thamer Miranda Ramos ex comandante da PM em Itamonte e atualmente servindo na cidade de Caxambu, foi um dos agraciados por um veiculo bem como dois colegas de farda de Itamonte pelo Dr. Fernando Catapano
*
Veículos que foram concedidos as autoridades de Itamonte pelo Ex Juiz da Comarca Dr. Fernando Catapano Prince Xavier que também foi usuário de um carro irregular, bem como sua esposa.
*
Magistrado que este mês foi indiciado em Processo Disciplinar pela Corte Superior do Tribunal de Justiça de Minas Gerais pelos crimes de Corrupção e Abuso de Poder, bem como o apuração das irregularidades na ultima eleição municipal de Itamonte e vai ser julgado no dia 28 deste mês em Belo Horizonte, onde o Corregedor de Justiça já pediu a condenação do Magistrado.
*
Com grande espírito de justiça o atual e culto magistrado da Comarca de Itamonte Dr. Flávio Barros Moreira acabou com as irregularidades acima!
*
A Constituição é clara, "Todos são iguais perante a lei".
*
Ademir Paulino.