quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vereador Dr. Abel cobra do M.P. notícias sobre suas denúncias em desfavor da Empresa Vina



Vereador Abel Goulart





Em 26 de fevereiro de 2010 o Vereador Dr. Abel Goulart Ferreira (PR), líder da bancada na Câmara Municipal protocolou na 4° Promotoria de Justiça de São Lourenço, diversas denúncias a serem apuradas, dentre elas, a possível contratação sem licitação da Empresa VINA Equipamentos e Construções, responsável pela coleta de lixo em São Lourenço. Passados um ano e três meses, o vereador não recebeu nenhum tipo de comunicado sobre o andamento da apuração das denúncias ora elaboradas e encaminhadas ao Ministério Público.
Considerando o tempo decorrido, Dr. Abel protocolou então no último dia 19 de maio na 4° Promotoria, mais um documento onde ele solicita notícias sobre o andamento do caso.
Nossa reportagem também saiu à procura de notícias sobre o caso e o que conseguimos apurar (extra-oficialmente) é que o Inquérito Civil de N°MPMG 0637 10.000036-2 estaria em Belo Horizonte sendo periciado.
O Dr. Promotor Leandro Pannain, titular da 4° Promotoria, procurado pela nossa reportagem, não quis se pronunciar sobre o caso.

Fonte: Slço jornal.