sexta-feira, 5 de março de 2010

Prefeitura de itanhandu.MG,homenageia Mèdica Pediatra... a saudosa Dra Elaine.

Aconteceu no dia 13 de Fevereiro de 2010 em Itanhandu, no Bairro do Portal, a inauguração da Unidade de Saúde do Portal, com instalações modernas e bem aparelhadas.AUnidade recebeu com muita justiça, o nome da saudosa Dra Elaine,isto aconteceu por volta das 12Hs00min, com as presenças de amigos e familiares, Munícipes e de varias autoridades, do Executivo ,Legislativo, Judiciário,Defensoria Publica e da área da saúde de Itanhandu e Região, contou também com a presença do deputado estadual do PV, Agostinho Patrus Filho

saudosa
.



Dra. Dedéca, muito emocionada discursa para os presentes.



Prefeito Evaldo, Deputado Estadual Agostinho Patrus, Dra. Dedéca, inaugurando a unidade de saúde, descerrando a placa comemorativa, com o nome da Dra Elaine.


Eu agradeço a todos aqui presente,agradeço a esta maravilhosa homenagem prestada para minha irmã Elaine. Em primeiro lugar eu agradeço a Deus por tudo isto, ao Maurício Ordine que começou esta obra e esta nova gestão que a terminou. Falar da Elaine, para mim que sou irmã è muito fácil,acho que todos aqueles que há conheceram, os seus pacientes, seus amigos sabem muito bem quem ela foi e que ela estará sempre em nossos corações. Quero pedir a este mesmo Deus que continue abençoando a cada vida a todos ligados a área da saúde para que eles possam continuar este sacerdócio,eles muitas das vezes esquecem de si propio e com muita humildade elevam toda honra toda gloria para Deus, porque seguir e atuar nesta área da saúde, trabalhar para o ser humano, se não tivermos Deus no coração nada será possível e ela nos deixou este exemplo, hoje com certeza, ela esta na gloria do Senhor e que todos possam dar continuidade aos trabalhos por ela realizados .Que Deus continue abençoando não só a esta unidade de saúde e sim a cada unidade em Itanhandu.Finalizando eu quero deixar um versículo da Bíblia, "feliz da Nação que cujo Deus è o Senhor" que ele continue abençoando esta gestão. Eu em meu nome e da minha família agradeço por esta oportunidade.