terça-feira, 9 de junho de 2009

Carradine, pode ter sido morto por Mestre Kung Fu.


Continuam as especulações sobre a misteriosa morte de David Carradine. A mais nova notícia sobre o astro de "Kill Bill", que foi encontrado enforcado em seu quarto de hotel na Tailândia na última quinta (4), foi publicada pelo "The Sun". Na matéria, a família afirma que Carradine pode ter sido assassinado por um mestre de artes marciais.
Isso mesmo! Os parentes de Carradine disseram que ele iria denunciar uma seita secreta de artes marciais, e os integrantes o mataram antes. Sociedades secretas de kung fu foram originalmente criadas, há séculos, para proteger as pessoas humildes de corruptos chineses. Mas muitas sociedades se voltaram para o crime.
A família de Carradine entrou em contato com o FBI para que envie agentes para a Tailândia e tire sua própria conclusão sobre o caso, segundo "The Sun". O ator de 72 anos estava em Bangcoc para filmar "Strech".
Carradine ficou conhecido por interpretar o herói da série dos anos 70 "Kung Fu", criada por Bruce Lee. Sua carreira continuou em filmes norte-americanos considerados B, até que foi convidado por Quentin Tarantino para atuar em "Kill Bill" no próprio personagem do título.