sexta-feira, 5 de junho de 2009

Obama, convida Susan Boyle para cantar na Casa Branca.


A cantora Susan Boyle, que alcançou a fama repentina depois de surpreender o mundo com sua voz no "Britain's Got Talent", foi convidada pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, para cantar na Casa Branca durante a comemoração da independência americana.
O irmão da escocesa, John Boyle, confirmou, para o jornal britânico "Daily Mirror", que Susan recebeu mesmo o convite para a celebração em Washington, que acontecerá no dia 4 de julho. De acordo com informações da "Folha Online", não é a primeira vez que Susan é convidada para cantar em eventos do governo americano. Em maio, a escocesa de 48 anos foi chamada para uma recepção na capital dos EUA, mas não compareceu devido a problemas de agenda.
John Boyle disse também que o compositor britânico Andrew Lloyd Webber, autor de famosos musicais como "Evita" e "O Fantasma da Ópera", se mostrou bastante interessado em trabalhar com Susan.
Colapso
Depois de ficar mundialmente famosa com sua apresentação no concurso de calouros britânico, Susan teve de pagar um preço alto por se tornar uma estrela da noite para o dia.
De acordo com o tablóide inglês "The Sun", Susan pode não participar do tour realizado pelo programa, que começa na próxima sexta (05), por estar internada em uma clínica de Londres devido a problemas psiquiátricos pelos quais ela passou, logo depois de sua derrota na final do "Britain’s Got Talent" de domingo (31), em que o grupo de dança Diversity levou a melhor.
Susan Boyle teve uma crise de estafa muito forte e foi internada horas depois de perder a final do "Britain's Got Talent". A produção do programa está custeando todo o tratamento de Susan.
Milhares de ingressos para a apresentação em Washington, no dia da independência americana, já foram vendidos por 32,50 libras (mais de R$ 100) e os organizadores do show estão com medo que as pessoas queiram o dinheiro de volta, por conta da ausência de Susan. Fonte: Famosidades.