quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Atleta cristinense brilha mais uma vez nos Jogos Abertos do Interior de 2011 em Taubaté SP


Com uma história repleta de vitórias, superação e muito esporte, uma das maiores competições esportivas da América Latina chega a Mogi das Cruzes - os Jogos Abertos do Interior. Estima-se que o município receba 15 mil atletas durante os dias de competição. Para tanto, o Comitê Organizador do evento disponibilizará 125 locais para alojar as delegações das cidades participantes.


A Prefeitura Municipal adotou diversas medidas para assegurar a qualidade da 75ª edição desse espetáculo e aposta no trabalho unificado de seus setores para o sucesso do evento.


Mogi disputará a 1ª Divisão dos Abertos, ao lado das principais potências esportivas do Estado de São Paulo. Esse direito ainda foi ratificado com a conquista da 2ª Divisão na edição de 2010, realizada em Santos.



Kelly Soraia Campos que é cidadã cristinense e ao longo dos anos vem competindo de forma brilhante mostrando muita competência,representando a cidade de Taubaté,SP no vale do Paraíba,em jogos regionais e abertos, na modalidade de Capoeira. No inicio deste ano de 2011, a atleta foi campeã, nos jogos regionais na cidade de Pindamonhangaba, colocação esta também conquistada por sua equipe.
Nos dias 12 e 13 de Novembro de 2011 Kelly Soraia conquistou o 4° lugar,e sua equipe Vice Campeã nos Jogos Abertos de Mogi das Cruzes,SP.Em entrevista a imprensa local, a atleta agradeceu por mais esta oportunidade e apoio concedido pela Prefeitura de Taubaté. Num momento muito emocionada disse estar se sentindo orgulhosa com os resultados e pelo fato de estar naquele momento,representado o estado de Minas Gerais,bem como a cidade Cristina, sua terra natal.