segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Atores de Passos comemoram participação em "O Palhaço", de Selton Mello

Três atores de Passos, no Sul de Minas, fazem parte do novo filme do ator e diretor Selton Mello, que é natural do município. Pritty Borges, Renato Macelo e Yákara Piotto foram convidados pelo próprio Selton para participar do longa-metragem. Além do convite, Selton também homenageia a cidade natal em várias cenas do filme. Em uma delas, uma placa com o nome de Passos chama a atenção.


Cerca de mil pessoas assistiram à estreia do filme na cidade neste fim de semana. O ator e diretor não pôde estar presente, mas fez questão de enviar uma mensagem aos moradores através de um jornal da cidade. No texto, ele fala que "a partir de agora, as pessoas que assistirem ao filme verão e ouvirão o nome de Passos na tela".

Outro ator que participou do filme é Renato Macedo, que interpretou o palhaço "Borrachinha". Na mensagem divulgada por Selton, ele diz que o ator é um talento. "Quando eu li, eu me emocionei muito. E partindo do Selton, fui demais, fiquei muito feliz, lisonjeado. Tenho muito a agradecer a ele. É emocionante, porque eu moro aqui em Passos e assistir o filme, ao lado de familiares, amigos, o pessoal vindo no cinema, é muito gostoso".

A outra atriz de Passos, que trabalha no filme, é Yákara Pioto, que no momento está morando em São Paulo.